CoD Brasil

Seja bem vindo ao MW2 Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CoD Brasil

Seja bem vindo ao MW2 Brasil!

CoD Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Portal de Games CoD Brasil


+3
|| cHuKy
murilolz
furyous
7 participantes

    Mapas para o torneio

    furyous
    furyous
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Furyous-TCel.
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Mapas para o torneio

    Mensagem por furyous Seg 1 Fev - 16:40

    1ªRodada - mapa Wasteland
    2ªRodada - mapa Terminal
    3ªRodada - mapa Skidrow

    4ªRodada - mapa Highrise
    5ªRodada - Mapa Favela
    6ªRodada - Mapa Invasion
    Final - 2 rodadas cada time escolhe um mapa.
    avatar
    murilolz
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : flatcat
    CLAN TAG: gF|
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por murilolz Seg 1 Fev - 23:14

    Desculpa ae galera.

    Mas Westland nao é mapa , porfavor repense nesse quesito e coloquem um mapa descente.
    |<CGT>| cHuKy
    |<CGT>| cHuKy
    Organização da Liga


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Localização : Piracicaba-SP

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : cHuKy
    CLAN TAG: CGT
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por |<CGT>| cHuKy Ter 2 Fev - 9:24

    Acredito esta bem legal os mapas mas gostaria que mudassem a ordem deles e repetissem o mapa terminal (pois é uma mapa pegado).

    1ªRodada - mapa Terminal
    2ªRodada - mapa Favela
    3ªRodada - mapa Skidrow
    4ªRodada - mapa Highrise
    5ªRodada - Mapa Terminal
    6ªRodada - Mapa Invasion
    Final - 2 rodadas cada time escolhe um mapa.
    lol! Twisted Evil
    westrix
    westrix
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : wL' T! Westrix
    CLAN TAG: wL' T!
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por westrix Ter 2 Fev - 15:07

    Acho q pre-definir os ampas eh um erro, mesmo nosso clan curtindo TODOS os mapas citados, acho q algum clan sai perdendo sem jogar seu mapa preferido... Qndo vc abre a opcao na escolha de mapas vc aumenta a tatica de cada clan... Poderiam retirar apenas Rust nee, e deixar a quesito de cada clan a escolha em cada rodada.. essa eh minha opiniao.. =P
    Verdade
    Verdade
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 03/10/2009
    Localização : na minha casa

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Verdade-Ten
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por Verdade Ter 2 Fev - 15:16

    westrix escreveu:Acho q pre-definir os ampas eh um erro, mesmo nosso clan curtindo TODOS os mapas citados, acho q algum clan sai perdendo sem jogar seu mapa preferido... Qndo vc abre a opcao na escolha de mapas vc aumenta a tatica de cada clan... Poderiam retirar apenas Rust nee, e deixar a quesito de cada clan a escolha em cada rodada.. essa eh minha opiniao.. =P


    Vamo lá

    Todos os campeonatos é assim, são sorteados os mapas antes do campeonato começa, o objetivo do sorteio é justamente ter mais competitividade normalmente os jogos são aos sábado ou domingo(data limite), ouseja , o clan tem 1 semana pra treina o mapa treinado...de qualquer forma se não tem time não tem campeonato, não adianta ta escrito na liga e não se inscrever no campeonato, então não adianta discute os mapas esclhidos....
    furyous
    furyous
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Furyous-TCel.
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por furyous Ter 2 Fev - 18:10

    por sorteio:


    furyous escreveu:1ªRodada - mapa Wasteland
    2ªRodada - mapa Terminal
    3ªRodada - mapa Skidrow

    4ªRodada - mapa Highrise
    5ªRodada - Mapa Favela
    6ªRodada - Mapa Invasion
    Final - 2 rodadas cada time escolhe um mapa.

    |<CGT>| cHuKy escreveu:Acredito esta bem legal os mapas mas gostaria que mudassem a ordem deles e repetissem o mapa terminal (pois é uma mapa pegado).

    1ªRodada - mapa Terminal
    2ªRodada - mapa Favela
    3ªRodada - mapa Skidrow
    4ªRodada - mapa Highrise
    5ªRodada - Mapa Terminal
    6ªRodada - Mapa Invasion
    Final - 2 rodadas cada time escolhe um mapa.
    lol! Twisted Evil


    desculpa mas os mapas foram por sorteio. inclusive a ordem


    westrix escreveu:Acho q pre-definir os ampas eh um erro, mesmo nosso clan curtindo TODOS os mapas citados, acho q algum clan sai perdendo sem jogar seu mapa preferido... Qndo vc abre a opcao na escolha de mapas vc aumenta a tatica de cada clan... Poderiam retirar apenas Rust nee, e deixar a quesito de cada clan a escolha em cada rodada.. essa eh minha opiniao.. =P


    Infelizmente foi sorteio, e como não iniciou o torneio e os mapas estão disponiveis há tempo hábil para treinar, logo nenhuma equipe sera prejudicada


    Verdade escreveu:
    Vamo lá

    Todos os campeonatos é assim, são sorteados os mapas antes do campeonato começa, o objetivo do sorteio é justamente ter mais competitividade normalmente os jogos são aos sábado ou domingo(data limite), ouseja , o clan tem 1 semana pra treina o mapa treinado...de qualquer forma se não tem time não tem campeonato, não adianta ta escrito na liga e não se inscrever no campeonato, então não adianta discute os mapas esclhidos....

    Correto Verdade, pois somente o 1Ri e o Gf se inscreveram, cade o restante dos clãs?


    Última edição por furyous em Ter 2 Fev - 20:00, editado 1 vez(es)
    westrix
    westrix
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : wL' T! Westrix
    CLAN TAG: wL' T!
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por westrix Ter 2 Fev - 19:51

    Nego ai acho q perde a cabeca mt facil, so dei minha opiniao... Aceitam sugestoes? Falei algo grosseiro? Ou so por expressar minha opiniao to ofendendo alguem??
    Vai longe assim colega... (Y)
    Por enquanto tem dois clans incritos, ate la apenas esses dois terao direito a opinar? Se vamos nos inscrever ou nao dependera do que vier, se todos os membros concordam jogar das formas q vcs fazem, entao... Se eels n quiserem vou perder meu tempo registrando meu clan no camp e vou disperdicar o tempo de vcs tendo que organizar o camp com um clan q n participara.


    Última edição por westrix em Ter 2 Fev - 20:00, editado 1 vez(es)
    furyous
    furyous
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Furyous-TCel.
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por furyous Ter 2 Fev - 19:58

    westrix escreveu:Nego ai acho q perde a cabeca mt facil, so dei minha opiniao... Aceitam sugestoes? Falei algo grosseiro? Ou so por expressar minha opiniao to ofendendo alguem??
    Vai longe assimc olega... (Y)

    sugestão anotada, não me ofendi somente respondi todos os post, contudo a idéia de escolha o seu mapa, prejudicaria o adversario,pois não teria como treinar.
    mapas pré definidos visão o aumento da competitividade, pois voce pode se preparar.
    mas nada impede de qlq hora organizamos um campeonato com a regra de mapa ser escolhido no momento do jogo.
    westrix
    westrix
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : wL' T! Westrix
    CLAN TAG: wL' T!
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por westrix Ter 2 Fev - 20:03

    Nao havia me referido a vc Furyous, vc respondeu como deveria, e agradeco por isso.
    Entendo que seja da forma q colocaram, resolvi opinar pq ate onde joguei cod, as esoclhas dos mapas pra camps dependia apenas de cada clan, resolvi apenas falar o que, na minha opiniao eh melhor... Mas como disse, gostamos de todos os mapas sorteados e n achamos isso injusto, apenas propomos alguma coisa diferente..

    Valeu furyous, e desculpa qlqer coisa ai..
    furyous
    furyous
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Furyous-TCel.
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por furyous Ter 2 Fev - 20:09

    westrix escreveu:Nao havia me referido a vc Furyous, vc respondeu como deveria, e agradeco por isso.
    Entendo que seja da forma q colocaram, resolvi opinar pq ate onde joguei cod, as esoclhas dos mapas pra camps dependia apenas de cada clan, resolvi apenas falar o que, na minha opiniao eh melhor... Mas como disse, gostamos de todos os mapas sorteados e n achamos isso injusto, apenas propomos alguma coisa diferente..

    Valeu furyous, e desculpa qlqer coisa ai..

    sim como disse, sugestão anotada, assim como tivemos sugestão para utilizar tudo do mw2 em campeonato, o q em breve ocorrera, ai podemos incluir essa de cada clan escolhe um mapa, com a regra de não poder repetir a sua escolha, para evitar de cada cla permanecer em apenas um mapa.
    Sugestões são validas, pois somos uma liga.
    Verdade
    Verdade
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 03/10/2009
    Localização : na minha casa

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Verdade-Ten
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por Verdade Ter 2 Fev - 20:34

    westrix escreveu:Nego ai acho q perde a cabeca mt facil, so dei minha opiniao... Aceitam sugestoes? Falei algo grosseiro? Ou so por expressar minha opiniao to ofendendo alguem??
    Vai longe assim colega... (Y)
    Por enquanto tem dois clans incritos, ate la apenas esses dois terao direito a opinar? Se vamos nos inscrever ou nao dependera do que vier, se todos os membros concordam jogar das formas q vcs fazem, entao... Se eels n quiserem vou perder meu tempo registrando meu clan no camp e vou disperdicar o tempo de vcs tendo que organizar o camp com um clan q n participara.

    Me ofendi???negativo...Fui grosseiro????Desculpa, não foi minha intenção...opniões são bem vindas, talvez qdo respondi eu interpretei mal sua sujestão como se uma "obrigação" os mapas ser escolhido pelos clans.

    A Bfcup vai começa um Campeonato SD 5X5 de CoD4 e pela primeira vez vai ser assim os clans vão escolher podendo até ser mapa custom, infelizmente no nosso caso mw2 não vai ser assim por causa dessa merda de IWNET
    N4v4ron3
    N4v4ron3
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/01/2010
    Localização : Piedade / SP

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : gF|N4v4
    CLAN TAG: gF|
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por N4v4ron3 Qua 3 Fev - 1:37

    Já joguei varios Campeonatos de COD4 e sempre na pre-temporada e nas rodadas seguintes seguiam o cronograma de mapas por rodada, assim como está sendo sugerido aqui. Nas fases semifinais e finais, ai sim cada time escolhe um mapa e em caso de empate é sorteado um terceiro mapa para desempate. Assim acho que ficaria ideal o champz, bem democratico e agradaria gregos e baianos...rs
    Cada time tem seu mapa preferido, o que se posiciona taticamente melhor, sendo a escolha um trunfo a ser usado na semifinal e final. Jogando todos os mapas, equilibraria mais o Campeonato e evitaria o desinteresse de algum clã em treinar todos os mapas. Acho que podemos chegar a um consenso e criarmos um campeonato interessante. Devemos nos empenhar em trazer mais clãs para participar tb.
    Abçs.
    avatar
    murilolz
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : flatcat
    CLAN TAG: gF|
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por murilolz Qua 3 Fev - 1:46

    Inves de repitir 2x o terminal , melhor coloca um mapa mais competitivo com karachi ou Sub Base , que sao mapas muitos competitivos tanto em SD quanto DEMOLITION
    avatar
    murilolz
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : flatcat
    CLAN TAG: gF|
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por murilolz Qua 3 Fev - 3:17

    Galera.
    Quando citei a possibilidade de mudar o mapa inicial do camp/ nao foi para causar tanto tumultuo como esta até esse exato momento.

    Agora que o Furyous explicou , que os mapas foram " sorteados " ja diminui a possibilidade de troca desse mapa.

    Venho aqui trazer os motivos para a troca de westland por qualquer otro mapa menos rust é claro.

    1-Mapa é super aberto e super longo , isso desvalorizando players que tem suas habilidades com SMG
    2-A disponibilidade da mira termal que permite ver atravez das smokes( num mapa tao aberto como westland , o uso da smoke se torna totalmente inutil , por causa das termal scope)evitando a movimentaçao do time adversario que necessita da smoke para fazer posiçoes de defesa.

    Citar:Há varios mapas que deveriam estar fora do sorteio, os seguintes Derail,Rust , Quarry , Estate , Underpass e Westland. Isso tudo para deixar o jogo mais competitivo.Forçando os times a criarem tatica.( isso é minha opniao. )

    Bom , desculpe-me qualquer transtorno causado. Mas fico inconformado em começar o campeonato com um mapa tao revoltado por todos os players do MW2.
    Oicram
    Oicram
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : gF| Oicram
    CLAN TAG: gF|
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por Oicram Qua 3 Fev - 4:16

    westrix escreveu:
    Por enquanto tem dois clans incritos, ate la apenas esses dois terao direito a opinar? Se vamos nos inscrever ou nao dependera do que vier, se todos os membros concordam jogar das formas q vcs fazem, entao... Se eels n quiserem vou perder meu tempo registrando meu clan no camp e vou disperdicar o tempo de vcs tendo que organizar o camp com um clan q n participara.
    Acho que o grande problema está aí.
    O anúncio com as regras de inscrição foi postado pelo Furyous no dia 20/01 https://mw2brasil.forumeiro.com/torneio-sd-5x5-f39/inscricoes-t65.htm e até agora somente dois clãs se organizaram e fizeram suas inscrições.
    Isso causa a impressão de desinteresse dos clãs registrados em participar de champ. Com isso, fica inviável qualquer discussão sobre melhorias do champ, pois a princípio ele não existe e se continuar nesse ritmo, dificilmente ocorrerá.
    Discutir agora sobre qualquer assunto referente ao champ é desperdício de tempo.
    Vamos primeiro regularizar as equipes interessadas e só depois entrar em debate.
    Seria interessante que os líderes de cada clã se manifestassem sobre o motivo da dificuldade em registrar seus times, até para que outros possam ajudá-los ou que os admins não percam tempo tentando organizar um champ que ninguém se interessa.
    Estou a disposição de quem precisar de ajuda.
    Bora joga cambada!!! cheers
    |<CGT>| cHuKy
    |<CGT>| cHuKy
    Organização da Liga


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Localização : Piracicaba-SP

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : cHuKy
    CLAN TAG: CGT
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por |<CGT>| cHuKy Qua 3 Fev - 7:52

    NOS DO CGT NÃO TEMOS QUALQUER PROBLEMA COM NNEHUM MAPA ! FICA CLARO QUE A DECISÃO É DA ORGANIZAÇÃO.

    MAS POR FAVOR OBSERVEM A COLOCAÇÃO ABAIXO.

    Vou deixar bem claro a posição do time CGT:
    Nos temos muito interesse em participar do evento, pois somos um time competitivo e com foco em campeonatos, mas infelizmente só participaremos de qualquer evento com duas possibilidades:
    1º - Somente se nesta proxima expanção anunciada pela IwNet como sendo a que salvaria a questão dos cheaters.
    2° - E se como medida preventiva fosse utilizado alem do X-ray o UAC2(lembrando que uac2 so funciona tirando o antialiase), eliminando o uso de gravação de game.

    Essa posição exposta aqui hoje ja foi discutida internamente em nosso time e é com muito pesar que informo tal decisão.
    Gostariamos de confiar em todos os jogadores que temos contato mas infelizmente ja ficou nitido que a desconfiança existe.
    De forma que tanto eu como zepqueno ficamos a disposição para sanar quaisquer perguntas e duvidas.


    obrigado a todos,

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Verdade
    Verdade
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 03/10/2009
    Localização : na minha casa

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Verdade-Ten
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por Verdade Qua 3 Fev - 12:38

    |<CGT>| cHuKy escreveu:NOS DO CGT NÃO TEMOS QUALQUER PROBLEMA COM NNEHUM MAPA ! FICA CLARO QUE A DECISÃO É DA ORGANIZAÇÃO.

    MAS POR FAVOR OBSERVEM A COLOCAÇÃO ABAIXO.

    Vou deixar bem claro a posição do time CGT:
    Nos temos muito interesse em participar do evento, pois somos um time competitivo e com foco em campeonatos, mas infelizmente só participaremos de qualquer evento com duas possibilidades:
    1º - Somente se nesta proxima expanção anunciada pela IwNet como sendo a que salvaria a questão dos cheaters.
    2° - E se como medida preventiva fosse utilizado alem do X-ray o UAC2(lembrando que uac2 so funciona tirando o antialiase), eliminando o uso de gravação de game.

    Essa posição exposta aqui hoje ja foi discutida internamente em nosso time e é com muito pesar que informo tal decisão.
    Gostariamos de confiar em todos os jogadores que temos contato mas infelizmente ja ficou nitido que a desconfiança existe.
    De forma que tanto eu como zepqueno ficamos a disposição para sanar quaisquer perguntas e duvidas.


    obrigado a todos,

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Em relação a atualização do jogo eu não tava sabendo nada, você sabe se tem alguma previsão sobre esse lançamento??
    Bom X-Ray e/ou UAC 2 ja será obrigatório no campeonato, caso algum membro ou clan não estiver usando punições serão tomadas pela Organização da Liga
    avatar
    murilolz
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : flatcat
    CLAN TAG: gF|
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por murilolz Qua 3 Fev - 13:39

    Creio que esse topico nao é para expor a posiçao dos times que nao estao registrados.O topico ja esta tomando outro caminho totalmente diferente do objetivo.

    Se tem algum clan que nao esta disponivel a participar do campeonato , se manifeste logo para que nao haja falsas esperanças em um campeonato brasileiro de mw2.

    grato.
    furyous
    furyous
    CLAN-LIDER
    CLAN-LIDER


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Furyous-TCel.
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Mapas para o torneio Left_bar_bleue0/0Mapas para o torneio Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por furyous Qui 4 Fev - 10:56

    tive uma solução.
    irei sortear 3 mapas por rodada, cada time escolhe um, inclusive pode ser o mesmo.
    cada mapa sorteado esse sera eliminado pra os proximos sorteios.
    semi final e final cada time escolhe um mapa, contudo o mapa escolhido na semi final não podera ser o mesmo para a final.

    Conteúdo patrocinado


    Mapas para o torneio Empty Re: Mapas para o torneio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 7:05