CoD Brasil

Seja bem vindo ao MW2 Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CoD Brasil

Seja bem vindo ao MW2 Brasil!

CoD Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Portal de Games CoD Brasil


3 participantes

    Primeira impressão MW2

    visentini
    visentini
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/10/2009
    Localização : Porto Alegre

    Primeira impressão MW2 Empty Primeira impressão MW2

    Mensagem por visentini Qui 12 Nov - 14:26

    Mas ficou melhor do que eu esperava viu!! Joguei um pouco o single e um pouco no multi.

    Tipo tinha uns caras do canada que ficavam lagando, mas de resto normal
    Não tem latência medida com milisegundos e sim com uma barrinhas tipo sinal de celular

    Acho que entre nós aqui no Brasil vai ficar um ping bom. Fiquei satisfeito até agora. Muito parecido com o 4 em termos de gráficos. Fora o lance do Sangue na tela que atrapalha muito.
    Verdade
    Verdade
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 03/10/2009
    Localização : na minha casa

    Detalhes do participante
    nick exato no mw2 : [1RI]Verdade-Ten
    CLAN TAG: 1RI
    death / kills (campeonatos):
    Primeira impressão MW2 Left_bar_bleue0/0Primeira impressão MW2 Empty_bar_bleue  (0/0)

    Primeira impressão MW2 Empty Re: Primeira impressão MW2

    Mensagem por Verdade Qui 12 Nov - 15:05

    lance do sangue(tem isso no l4d 2 tbm)....huehuehuehueeuhe, Visentini bora joga esse fds?somente originais!!!!!!!
    visentini
    visentini
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/10/2009
    Localização : Porto Alegre

    Primeira impressão MW2 Empty Re: Primeira impressão MW2

    Mensagem por visentini Qui 12 Nov - 15:30

    Verdade escreveu:lance do sangue(tem isso no l4d 2 tbm)....huehuehuehueeuhe, Visentini bora joga esse fds?somente originais!!!!!!!

    Mas é claro que sim!!! bora jogar hj até.
    eleuterio
    eleuterio
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 03/10/2009

    Primeira impressão MW2 Empty Re: Primeira impressão MW2

    Mensagem por eleuterio Dom 15 Nov - 14:04

    Pessoal, acabo de sair de uma jogatina de MW2.O jogo é SIM possível de jogar aqui, acabo de sair de 2h de jogatina numa partida de team deathmatch, NO RANKEADO, em que eram 10 players, sendo 9 brasileiros, inclusive o host, o jogo correu maravilhosamente bem, fiquei com as barrinhas de ping verdes em 100%.Pra não dizer que estou omitindo detalhes, tive outras partidas de gringos, e em uma delas sofri um pouquinho de lag sim, por que no meio da partida trocou o host(a troca durou uns 7 segs, literalmente, e você volta exatamente no ponto em que parou), daí sofri um ou outro ocasional picoto, mas nem de longe algo que pode ser considerado impeditivo(alias, é + ou - o mesmo tipo de lag que sofro em servers braileiros, quando estão com problemas), eu não vou postar aqui por que nao sei se me autorizam, mas quem quiser, me mande uma mensagem no contato do site, que eu mando os nomes steam de 2 brazucas q eu joguei junto nessa partida q podem confirmar meu relato do server hosteado por brazuca(visentini aqui acima também pode confirmar).
    É isso ae, MW2 na veia!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Primeira impressão MW2 Empty Re: Primeira impressão MW2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio - 0:50